Guild Kindred
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AS REGRAS GERAIS

Ir para baixo

AS REGRAS GERAIS Empty AS REGRAS GERAIS

Mensagem por odin Sex 07 Abr 2017, 09:23

AS REGRAS GERAIS

I - Da formação e objetivo da Guild:

Art. 1. A Kindred tem como principal objetivo as War of Emperium (WoE) no Servidor RagnaFour. Sendo assim, buscamos players que visam superação com diversão e disciplina.

II – Da Administração da Guild:

Art. 2º: Considerar-se-á administração da Guild o conjunto de players responsáveis pelas funções administrativas que estão representadas na tabela abaixo:

TABELA
Em construção ...

III – Do comportamento dos players da guild:

Art. 3º. Respeito é o nosso fundamento base e todos os membros são iguais, não sendo diferenciados por tempo de clã nem participação na administração. Dessa forma, ofensas, humilhações, agressões, discriminação estarão passíveis a ADVERTÊNCIA (ADV) e EXPULSÃO (BAN), seja ela via Fórum do Clã, GC da Guild, Team Speak (TS) ou verbalmente.




§1°. Em caso de ofensas provenientes de char “fake”, a identificação do membro responsável se torna impossível. Neste caso, indicamos que a vítima tire SS do fato e reporte diretamente a Staff que possui regras de conduta e punições adequadas. Em caso de uma divergência entre duas pessoas, terceiras entrarem na discussão, serão igualmente responsabilizadas e punidas. §3°. A denúncia deve ser reportada a qualquer membro da liderança juntamente com SS sem edição. Se provado a culpa, o infrator receberá advertência ou expulsão dependendo do caso. Também podendo ser reportado diretamente a Staff que possui regras de conduta e punições adequadas.



Art. 4º. Não é permitido FLAMEAR (instigar brigas) nem FLOODAR (excesso de mensagens) seja no Chat Guild, no Team Speak ou no Fórum do clã, sujeito a ADVERTÊNCIA (ADV) e EXPULSÃO (BAN). 

IV – Do PVP (PVP Guild)

Art. 5º. PVP Guild não será tolerado de forma alguma podendo o membro, dependendo da situação, ser EXPULSO sem ser ADVERTIDO. É considerado PVP Guild quando dois players da Guild ou mais se atacam.




§1°. Também é considerado PVP Guild quando um player da Guild ajuda um terceiro (que não seja da Guild) a atacar membros do clã, ou seja, qualquer forma de ajuda será considerada PVP Guild. §2°. A denúncia deve ser reportada a qualquer membro da liderança juntamente com uma SS sem edição. §3º. Qualquer tipo de ataque a membros da guild onde o infrator for identificado, mesmo que com char que não esteja na KINDRED ou Operação Lava Jato, será passível de punição após análise da equipe responsável.


V – DO FORUM:

Art. 6º. PROIBIDAS mensagens, Fotos e Vídeos c/ conteúdo:
- Grosseiro ou ofensivo, Racista (de todas as formas), obscenos, postar informações de terceiros (fotos, vídeos) sem autorização não serão permitidas, Flood's só serão admitidos no off-topic, FLAMEAR (instigar brigas) não será permitido.




§1°. Não serão toleradas brincadeiras em tópicos sérios, por favor, evitem-nas. §2º. Qualquer Suspeita de contas passadas a terceiros, a liderança reserva-se o direito de bloquear a conta para analise sem prévio aviso. Se confirmado o player será punido com ADV ou Expulsão conforme cada caso. §3°. Os casos acima estão sujeitos a punição com Advertência verbal, Advertência Efetiva, perda de acesso ao fórum ou mesmo expulsão dependendo de cada caso. §4°. Qualquer dúvida ou sugestão deve ser encaminhada a equipe de Admin do Fórum.



VI - Do Recrute

Art. 7º. Recrute somente será realizado pela diretoria da guild



VII – Da War of Emperium (WoE):

Art. 8º: Parte-se do princípio de que a KINDRED é Guild de guerra única e exclusivamente, qualquer um que esteja em desacordo com a nossa essência pode e deve sair da Guild bem como ser banido. Sendo assim a única obrigação de todos os membros (Membros ou Liderança) com o Clã é participar das WoEs, sendo passíveis a ADVERTÊNCIA (ADV) e EXPULSÃO (BAN) caso falte sem justificar.




§1°. Fica OBRIGATÓRIO entrar no TS, nas devidas salas, com 1 hora para o início da WoE. §2°. Caberão aos membros se apresentarem para as Guerras devidamente equipados e com os suprimentos básicos.



VIII – Das punições (ADVERTENCIAS)

Art 9º. A Kindred trabalha com 2 (Dois) tipos de Advertência: ADV de WoE e ADV má Conduta.




§1°. Os ADVs serão geridos no Fórum na área restrita para Administração e no Atalho ‘G’ da Guild nos Títulos dos players onde os ADVs são representados com 3 dígitos descritos abaixo: Felicy 3 0 0• 3: representa Falta em WOE sem justificativa. ADV é Aplicado por WoE.• 0: ADV por má conduta. Todos os outros tipos de infração previstas. §2°. A inexistência dos 3 dígitos no título do player representa total ausência de advertência. Um exemplo Kindrediano. §3°. Todos os tipos de ADV tem durabilidade de 30 dias consecutivos sendo ‘zerados’ ao fim deste período. Assim, se foi aplicado ADV no dia 01 de novembro, será ‘zerado’ dia 01 de dezembro.



Art. 10º. Do ADV de WoE: Aplicado quando player falta WoE sem justificar nos tópicos de ausência.




§1°. Na impossibilidade de justificar com antecedência, o player deve procurar a Equipe de WoE e justificar mesmo após a WoE. §2°. Caso o player poste ausência em excesso (ausências consecutivas) também será advertido. Tendo em vista que a Kindred é uma Guild de WoE cada player deve oferecer pelo menos 50% de disponibilidade para WuE salvo exceções que devem ser comunicadas e avaliadas pela liderança. §3°. Caso o player falte 6 WOE sem justificar, será aplicado ADV 3 (título 300) e o player será retirado da guild por disponibilidade inferior a 50% para WOE. §4°. Qualquer dúvida ou sugestão deve ser encaminhada a equipe de WOE.




Art 11º.Do ADV por má conduta: Aplicado quando um membro da Guild comete qualquer outra infração conforme tabela abaixo. 




§1°. Qualquer duvida ou sugestão deve ser encaminhada a equipe de “contenção”.



Tabela de infração/punição
Em construção ...

IX – Dos Eventos:

Em construção ...

XIV – Disposições Finais:

Art 12º. Cada player é responsável por seu char na Guild. Caso o char seja emprestado a terceiros e este cometa qualquer infração, o dono será responsabilizado como autor da infração.

Art. 13º. Qualquer player poderá requerer a adição de um novo artigo nestas Regras Gerais. Nesse caso, a regra será posta em votação para todos e, sendo aprovada pela maioria, passará a ter a sua vigência junto com as demais disposições aqui expostas.




§1º. A liderança reserva-se o direito de avaliar e punir qualquer situação que não esteja prevista nestas Regras Gerais.

odin
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/03/2017

https://guildkindred.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos